sábado, 5 de dezembro de 2009

Concurso de redação: o direito de ter uma família

Só deu Colégio Líder no concurso de redação promovido pelo CEJA - Comissão Estadual Judiciária de Adoção - órgão da Corregedoria Geral da Justiça do Estado, no III Concurso de Redação sobre adoção, com o tema “O Direito de ter família”, destinado a estudantes de escolas públicas e particulares da região metropolitana de João Pessoa.

O concurso que contou com a participação de mais de 50 escolas premiaria duas categorias de alunos do Ensino Fundamental, sendo a primeira do 6º ao 7º ano e a segunda, do 8º ao 9º. Cada escola poderia concorrer com apenas uma redação por categoria.


Para nossa alegria, Ana Caroline Silva Bezerra, do 7° ano manhã, e Thaynná Pereira de Farias, do 8° ano manhã, ficaram em 1° lugar.

Parabéns, meninas!
Vocês são D+!!!


Um comentário:

Prof. Ms. Eli Fernandes disse...

Não é uma grande surpresa ver essa premiação, pois sabemos que a Profa. Regina, profissional tão capacitada, está aí envolvida nesse resultado.

Também não necessário conviver muito tempo com ela para descobrir que a honestidade, o compromisso e a inteligência são seus marcadores. SEM DÚVIDA É UMA LINGUISTA NATA!!!!