terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

O que faz você feliz?

Mais um ano se inicia e peço a Deus que seja mais um ano abençoado, cheio de conquistas e muita produção! A nossa primeira proposta de redação tem como base uma propaganda do Pão de Açúcar. Após assitir ao vídeo é a sua vez de dizer o que faz você feliz.

Beijos e abraços!





O que me faz feliz ?

Ir à praia
Ou viajar
Comer batata
E me deitar
Dormir tarde
E também acordar
Também me faz feliz
Brincar
Brincar com meus primos,
Amigos e pais
Meu irmão também me faz feliz
Com as piadas que faz
Na verdade o que me faz feliz
É: com meus amigos brincar,
E com minha família ficar.

Marisete de Lourdes 7º ano/manhã


O Que Faz Você Feliz?

O que me faz feliz
É ficar com a minha família
É ficar com os meus amigos

Conversar e brincar muito
Pensar Positivo
Saber que,no final,tudo dá certo
Pagar mico

Falar besteiras
Mandar presentes para quem eu gosto
Dar amor de diferentes maneiras
Saber que eu posso

Tomar todos os tipos de sorvete
Sentir a água do mar
Tomar banho de chuva
Ver nascer o luar

Ouvir música
Ler livros
Ajudar a todos
Fazer muitos amigos

Dar carinho
E respeitar a todos

Chorar por causa de filmes
Chorar por emoção
Ver os pássaros voando
Ouvir o meu coração

Adoro rir muito
Adoro bagunçar
Mas o que eu gosto mesmo de saber
É que a minha vida irá continuar.

Luyiza Miranda Lima

O que me faz feliz

O que me faz feliz?
ficar com minha família
dormir até tarde
sentir o carinho da minha avó
conversar com os amigos
fazer compras
ir à Infância Missionária
ficar em casa
assistir filmes com minha mãe
dançar com meu pai ou primos
as festas familiares onde estamos todos reunidos

O que me faz feliz
é escutar um "boa noite" dos meus pais
e ter um irmão

O que me faz feliz
é saber que as pessoas que amo estão comigo
Oque me faz feliz
é saber que eu tenho Deus comigo

E isso que me faz feliz!

Ianka Maria 9° ano / manhã

O que faz você feliz?

Um sorriso, um abraço

Um tempinho, um pedaço

Encher um dia de vida

Não uma vida de dias

Um amigo sincero,

Isso sim eu quero!

Uma vida curada

A lágrima derramada.

A derrota lutada

A vitória suada

Um carinho, um beijo

O calor, o desejo.

Ser feliz!

O que sempre quis,

Pois a certeza da vida,

É a felicidade vivida.

Thaynná 9° ano/ manhã

Nenhum comentário: