terça-feira, 9 de novembro de 2010

1º Salão Internacional do livro da Paraíba


O 1º SALÃO INTERNACIONAL DO LIVRO DA PARAÍBA acontecerá entre os dias 20 e 28 de novembro, das 10h às 22h, no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa.

Dentre os grandes autores com suas presenças confirmadas estão: Ariano Suassuna, Ferreira Gular, Pasquale Cipro Neto, Afonso Romano de Santana, Marina Colassanti, Anaílde Antunes, Luis Fernando Veríssimo, Nélida Piñon e Ignácio Loyola Brandão. Estarão presentes, ainda,representantes das principais editoras do país com os últimos lançamentos do mercado editorial.

Além da variedade de literaturas, o evento também contará com oficinas para adultos e crianças como origami, cordel, contação de histórias, pinturas, mostras, apresentação de filmes, palestras e muitas outras atividades culturais.

Certamente, será um evento grandioso que colocará o nome da nossa capital em destaque entre os grandes eventos literários do Brasil.

Não deixem de comparecer!

Um comentário:

Anônimo disse...

Marina Colasanti e Affonso Romano e Loyola outra vez??? nada contra eles, mas é tedioso ter sempre os mesmos... e não há participação de escritores que moram na Paraíba? Diogo