sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Amigo secreto postal


Atenção, galera do 7° ano!


A nossa atividade de fim de ano é a seguinte: em classe, cada um recebeu por meio de um sorteio o nome e o endereço de um colega.
Cada um deve escrever uma carta ou um cartão de natal para o colega que sorteou e enviar pelos correios.

Não esqueça que a carta deve conter as características de uma correspondência: local e data, saudação, desenvolvimento, despedida e assinatura.

Quem me tirou, capriche no visual!!!
muitos beijos!!!


2 comentários:

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

BOM DIA!
Antes de mais nada estou aqui para agradecer a visita e seu comentário tão significativo para mim. Eu ando um pouco ausente, minha conexão anda péssima, lentíssima. Como já havia dito, eu moro dentro de um pedacinho da mata Atlãntica e o sinal aqui é muito dificultoso. Além do mais, com toda essa chuva que tem caído tenho mantido o meu computador desligado por conta dos raios, já queimei uma televisão por causa disso, aqui não tem pára-raios ( agora vê, acostumada com cidade grande, achei que no mato poderia existir um pára-raio - só eu mesma). Espero que compreenda as diversas limitações de quem escolheu viver no mato.
Hoje eu trago uma história bem legal, por um acaso sabe onde fica a tal casa-da-mãe-joana? Então vá até lá conferir.
A medida do possível vou colocando as histórias, com a lentidão de sempre.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... agradece mais uma vez a sua visita esperando que volte sempre.
BOM DOMINGO.
Saudações Florestais !
http://www.silnunesprof.blogspot.com

Anônimo disse...

Queria isso no 8° ano também...