terça-feira, 12 de abril de 2011

Concurso dos Correios fase estadual

É com muita satisfação que anuncio que as cartas das alunas Ana Carolina (9º ano) de Gabriela (6º ano tarde) foram selecionadas como 1º e 2º lugar na fase estadual do Concurso Internacional de redação dos Correios com tema: "Imagine que você é uma árvore em uma floresta e escreva uma carta a alguém para dizer-lhe por que é importante proteger as florestas".

Agora, estamos torcendo para que a nossa representante paraibana seja classificada para a etapa internacional.

PARABÉNS, MENINAS!

Continuem se esforçando cada dia mais e, tenho certeza, que esta será a primeira entre as minhas vitórias que vocês terão pela frente.

Um abração!

Profa. Regina

2 comentários:

jana disse...

Regina,as meninas merecem os parabéns com toda a certeza.(Parabéns meninasssssss)Mas eu sei que vc é uma exxxxxxcelente professora.Mostrou o caminho e elas fizeram tudo direitinho.Saudades de vc querida,seu trabalho é primoroso.Este é o primeiro blog que sigo,só vc mesmo.Bjussss

Anônimo disse...

Professora, elas realmente merecem esse prêmio pois se esforçaram muito para consegui-lo! Dentre muitos alunos, elas se destacaram e conseguiram vencer todas as etapas! Desde passar a limpo até passar pela ansiedade de receber o resultado, ELAS SE DESTACARAM! E eu admiro muito esse telento das meninas. Eu gostaria de ganhar um concurso de redação, eu gostaria de sair em destaque. As meninas são motivo de muito orgulho!
Meus parabéns meninas, VOCÊS CONSEGUIRAM!