segunda-feira, 4 de maio de 2009

Crônica: 1° de Abril

1° de abril

Nem me lembrava deste dia de pegadinhas. Acordei e fiz o ritual de todos os dias. Aí, vem minha mãe com a famosa pegadinha do 1° de Abril:
-Rhenan, você nem sabe o que aconteceu: o Fred (meu animal de estimação) morreu!
Com todo o nervosismo e preocupação fui correndo ver se realmente era verdade. E lá vem minha mãe falando "1° de Abril". Pareceu um meteoro caindo em mim e, depois, voltando à órbita normal.
Na escola, também havia pessoas com essas piadinhas do famoso dia 1°. O pior é que eu já tinha passado por uma grande experiência e já estava na defensiva. O grande fenômeno foi que quando os professores falavam algo meio estranho eu já achava que era pura mentira. Resumindo, tudo foi um dia de micos!
Rhenan Carvalho 8° ano - tarde

Nenhum comentário: